Ciranda Cirandinha
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O seriado mensal exibido em 78 traçava um painel do comportamento dos jovens do final desta década. A trama se inicia quando quatro jovens bastante diferentes decidem dividir um pequeno apartamento na Zona Sul do Rio de Janeiro. Helio (Fábio Jr.) é um jovem que saiu de casa aos quatorze anos de idade para conhecer o mundo, já tendo trabalhado como estivador e surfista, no momento é músico. Suzana (Denise Bandeira) é formada em psicologia, mas luta para manter o equilíbrio entre seu lado emocional e racional. Reinaldo (Jorge Fernando) é um jovem de 21 anos, formado em comunicação, mas que trabalha com programação de computadores. Tatiana (Lucélia Santos) deixou a casa de seus pais na esperança de poder ter uma relação melhor com eles à distância. Trabalha como garçonete em um restaurante, mas seu sonho é ser coreógrafa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Ciranda Cirandinha

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 06/07/2008
O Brasil é conhecido mundialmente por suas novelas, que traz uma estrutura narrativa bem diferente das americanas. As brasileiras misturam elementos tradicionais das novelas com elementos de séries ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 06/07/2008
É louvável a atitude da Globo em lançar episódios de séries e miniséries mais antigas, algumas são preciosidades da TV ao retratar toda uma época, uma geração. A qualidade de imagem (e áudi...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Drama, TV
Duração: 386 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:1978

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro