Jumper
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Do diretor de A Identidade de Bourne e Sr. e Sra. Smith, chega uma descarga de adrenalina que amplia os próprios limites da imaginação. Próxima parada: qualquer lugar! David Rice é um jovem que não conhece fronteiras - um ´Jumper´, nascido com a incrível habilidade de teletransportar-se para qualquer lugar da face da Terra. Quando descobre que há outros como ele, David se vê em meio a uma antiga guerra na qual ele é caçado por um grupo de paladinos sedentos de sangue determinados a destruir todos os Jumpers. Agora, o dom extraordinário de David pode ser sua única esperança de sobrevivência!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jumper

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 17/07/2008
O realizador norte-americano Doug Liman quer trafegar com idêntica naturalidade na porção industrial do cinema e naquilo que a indústria pode permitir à manifestação da inteligência narrativ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 17/07/2008
Desta vez a Fox acertou ao lançar, mesmo para locação, uma boa edição do DVD. A qualidade de imagem está boa, ressaltando a coloração, bem saturada, como pede a fotografia do filme. Mas ela nÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 88 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro