Rolling Stones: Shine a Light
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O consagrado diretor de cinema Martin Scorsese, vencedor do Oscar® por Os Infiltrados, apresenta ROLLING STONES -SHINE A LIGHT. Para comemorar os 45 anos de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Scorsese registrou dois shows muito especiais no Beacon Theater de Nova York, com participações especiais de Christina Aguilera, Buddy Guy e Jack White. Veja todos os detalhes dessas apresentações, intimidades de bastidores e detalhes da história da banda que encanta gerações. Um show inesquecível e imperdível para qualquer fã de rock ´n´roll.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Rolling Stones: Shine a Light

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/08/2008
Martin Scorsese tem um passado ilustre como diretor de shows musicais: foi montador de “Woodstock†(1970), dirigiu o famoso “O Último Concerto de Rock†(‘The last Waltz’ - 1978), realiz...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 13/08/2008
Um ótimo exemplo de como se faz as filmagens de um grande show, com o “toque†especial de Scorsese. Com uma imagem praticamente perfeita, com ótima definição, com um belo contraste e coloraçÃ...

Continuar Lendo
Estúdio:Imagem Filmes
Gênero: Documentário, Musical
Duração: 122 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro