Experiência, A
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Quando a bela Sil (Natasha Henstridge) escapa de um laboratório secreto, o cientista Xavier Fitch (Ben Kingley) envia um assassino do governo (Michael Madsen), um sensitivo (Forest Whitaker), uma bióloga (Marg Helgenberger) e um antropólogo (Alfred Molina) em sua perseguição. A razão para isto é que a mulher é um híbrido alienígena com a capacidade de acasalar-se com homens e produzir crias que podem destruir a raça humana. À medida que o relógio biológico mortal da criatura avança rapidamente, Fitch e sua equipe seguem sua pista até Los Angeles, em uma caçada da qual depende o próprio destino da humanidade.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Species

Direo:


Roger Donaldson

Elenco:


Alfred Molina, Henstridge, Ben Kingsley, Michael Madsen, Marg Helgenberger, Forest Whitaker

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 30/08/2008
Qualquer fã de cinema de vez em quando se depara com um filme ruim (ou no mínimo “problemático”) que, apesar de todas as suas falhas de realização, acaba sendo uma espécie de cult particular...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 30/08/2008
Bem, nota-se que A Experiência tem seus seguidores, tanto que foi o início de uma franquia da qual, no entanto, este é o único filme que merece ser considerado. Aqui no Brasil a Fox já o lançou ...

Continuar Lendo
Estdio:Sony Pictures
Gnero: Ficção, Suspense/Thriller
Durao: 106 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1995

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro