Stargate: Linha do Tempo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os goa’ulds, alienígenas que se passavam por deuses do Egito Antigo e que foram derrotados pela equipe SG-1 formada por Jack O’Neill (Richard Dean Anderson), Samantha Carter (Amanda Tapping), Teal’c (Christopher Judge), Daniel Jackson (Michael Shanks), Cameron Mitchell (Ben Browder) e Vala (Claudia Black), estão de volta com um plano devastador. Ba’al (Cliff Simon) criou um dispositivo para viajar no tempo, e com ele voltou ao passado para impedir a futura criação do Comando Stargate. Com isso foi criada uma nova linha de tempo onde as viagens pelos portais estelares nunca foi descoberta, abrindo caminho para que Ba’al, agora líder de todos os Senhores de Sistema, conquiste a Terra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Stargate: Continuum

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 08/09/2008
Segundo filme baseado na série de TV Stargate SG-1 lançado diretamente em DVD, Stargate: Linha do Tempo (Stargate: Continuum) certamente será melhor apreciado e compreendido pelos fãs da série, ...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 08/09/2008
A exemplo de A Arca da Verdade, Linha do Tempo sai em DVD no Brasil exclusivamente para locação (desconfio que a Fox lançará os dois para venda direta apenas ano que vem, quando terminar de lança...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ficção
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro