Amor Para Toda a Vida, Um
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1941, a bela Ethel Ann ganha os corações de três jovens amigos: Teddy, Jack e Chuck, mas Ethel só tem olhos para Teddy. Quando os garotos são chamados para a guerra, Teddy parte com a aliança de Ethel, uma promessa de amor eterno e um pacto com Chuck para que cuide de Ethel caso ele não volte da guerra. Dois anos depois, Teddy morre em um acidente de avião e Chuck cumpre a promessa casando-se com Ethel, que concebe uma filha e vive com o coração partido. Até que em 1991, o passado de Ethel vem à tona quando um garoto encontra a aliança com os nomes de Teddy e Ethel. Agora, Ethel precisa finalmente enfrentar o passado, seja para encerrar sua vida, ou para começá-la novamente.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Closing the Ring

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 12/09/2008
O que atrapalha o cinema em Um amor para toda a vida (Closing the ring; 2008) é o esclerosado academicismo de filmar do realizador inglês Richard Attenborough. Buscando contar uma história de amo...

Continuar Lendo
Estúdio:Paris Filmes
Gênero: Romance
Duração: 117 minutos
País de Produção:Canadá, EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro