Enigma de Outro Mundo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A equipe de uma base científica norte-americana na Antártica presencia uma cena bizarra: homens de uma base norueguesa próxima caçam desesperadamente um simples cachorro. O helicóptero usado na caçada acaba explodindo, deixando os pesquisadores sem nenhuma explicação razoável para tudo aquilo. Durante a noite, porém, o cão sobrevivente sofre uma mutação e ataca os outros cachorros da base. Este seria apenas o prenúncio do terror que ainda estava por acontecer, já que os pesquisadores estão diante de uma terrível forma de vida alienígena que tem o poder de assumir a forma exata de suas vítimas. O pânico e a paranóia se instalam de maneira definitiva e mortal naquela isolada área gelada, onde ninguém mais é confiável.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Thing

Direção:


John Carpenter

Elenco:


Kurt Russell, Wilford Brimley, T.K. Carter, David Clennon, Keith David, Richard A. Dysart

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/01/2009
John Carpenter, da leva de cineastas que, a partir do final dos anos 1960, surgiram para se dedicar ao gênero fantástico, é o meu preferido. A partir de seu sucesso com o horror Halloween (1978), o...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 19/01/2009
O Enigma de Outro Mundo já teve vários lançamentos em home video, sendo os mais recentes (de alta definição) em HD-DVD e no vitorioso Blu-ray. No Brasil o filme foi ...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ficção, Terror
Duração: 109 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1982

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro