Tudors, The - 2ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Quando um homem deixa sua esposa por outra mulher, a paixão se incendeia a raiva borbulha. Mas quando o homem é um rei, suas estripulias ameaçam o futuro de todo seu reino. Bem vindos ao mundo de The Tudors, a série dramática consagrada pela crítica que concede um novo sopro de vida ao reinado mais sensual e selvagem da Inglaterra. Enquanto Henry VIII arduamente persegue a sedutora Anne Boleyn, forças rivais incluindo Sir Thomas More e o Papa, conspiram para desafiar o poder de Henry e depô-lo do trono, Acompanhe The Tudors e seu fascinante, lascivo e sangrento reinado nesta imperdível Segunda Temporada.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Tudors

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 19/01/2009
Muito já se adaptou e se falou sobre a eterna história de Ana Bolena, a mulher que fez com que um rei quebrasse todos os protocolos pela paixão sem limites, e teve um fim trágico. Sua história ma...

Continuar Lendo
Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 19/01/2009
É um excelente DVD. A imagem é incrível, a historia da série é fascinante, tem extras bem legais...não é um DVD cansativo, nem escasso, muito pelo contrário, é provavelmente o melhor DVD que ...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Drama, TV
Duração: 524 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro