Mundo de Sofia, O
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


A Versátil apresenta a versão integral em DVD duplo de O Mundo de Sofia, minissérie baseada no best-seller internacional de Jostein Gaarder, que vendeu mais de 20 milhões de livros ao redor do mundo e foi traduzido para mais de 40 idiomas. Às vésperas de completar 15 anos, Sofia Amundsen recebe mensagens anônimas com perguntas intrigantes, como "quem é você?" e "de onde vem o mundo?". A partir dessas mensagens, ela se torna aluna do misterioso Alberto Knox, que a acompanha em uma fascinante jornada pela história da Filosofia, de Sócrates até os dias de hoje, passando pela Idade Média, o Iluminismo, a Revolução Francesa e a Revolução Russa. Como o livro no qual se baseia, a minissérie O Mundo de Sofia é uma introdução inteligente e divertida à história da Filosofia, recomendada a todos que têm paixão pelo conhecimento.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Sofies Verden

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Nina Ferreira
Por Nina Ferreira
| Data: 25/01/2009
A primeira experiência com o “ato de filosofar” de que temos conhecimento deu-se na Grécia Antiga. Com o nascimento da polis, as cidades-Estado gregas passam a expandir poder político, econômi...

Continuar Lendo
Nina Ferreira
Por Nina Ferreira
| Data: 25/01/2009
É um bom DVD, onde não há extras mas a série é magnífica. Uma pena é que só há uma versão de áudio, Dolby Digital 2.0, limitando um pouco o som do DVD. Mas em geral é uma obra rara e incr...

Continuar Lendo
Estdio:Versátil
Gnero: Documentário, Drama
Durao: 200 minutos
Pas de Produo:Dinamarca
Ano de Produo:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro