Hotel Bom Pra Cachorro
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O humor está a solta neste sucesso de bilheteria que vai fazer todo mundo pedir mais. Quando Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hotel for Dogs

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 03/07/2009
O terceiro filme "pra cachorro" lançado no período de um ano, depois do ótimo Amor pra Cachorro e o bobo Perdido pra Cachorro, este mais uma vez concretiza a péssima qualidade das traduções bras...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 03/07/2009
O filme bem sessão da tarde ganha um tratamento bem completo e oportuno em DVD, em uma edição repleta de extras (todos devidamente legendados em português) que variam de especiais sobre o por trá...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Comédia, Infantil
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro