Katyn
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No início da Segunda Guerra Mundial, o exército polonês é aprisionado pelos russos, por ordem dos nazistas. Esta é a história dos oficiais poloneses assassinados na Floresta Katyn, e de como o poder comunista tentou forçar suas mulheres e famílias a esquecê-los. O que seria dessas mulheres, que esperavam por seus entes queridos, quando a Polônia foi escravizada pela Rússia? Será que pátria e liberdade ainda teriam o mesmo significado para os que aceitaram o novo sistema?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Katyn

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/07/2009
O polonês Andrzej Wajda é um dos principais cineastas em atividade hoje em dia e a atualidade de seu cinema pode ser observada em cada um dos planos que compõem a seca, feroz e cortante montagem...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/07/2009
Um filme indicado ao Oscar® e realizado em 2007, teve sua apresentação nos cinemas apenas em 2009. Lançado em DVD por produtoras independentes, tem aqui a distribuição da Paramount, cuja qualida...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Drama, Guerra
Duração: 116 minutos
País de Produção:Alemanha, Polônia, Rússia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro