Ato de Liberdade, Um
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado em uma extraordinária história real, Um Ato de Liberdade é um épico sobre família, honra, vingança e salvação. Durante a II Guerra Mundial. O ano é de 1941 e os judeus do leste europeu estão sendo massacrados aos milhares. Para escapar da morte certa, três irmãos se refugiam numa floresta que conhecem bem desde infância. Ali começa sua desesperada luta contra os nazistas. Daniel Craig, Liev Schreibel e Jamie Bell são irmãos que transformam instintos primitivos de sobrevivência em algo muito mais extraordinário - uma maneira de vingar a morte de seus entes queridos enquanto salvam centenas de pessoas.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Defiance

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/07/2009
É preciso ressaltar que o diretor deste filme é um cineasta importante, não é uma produção ‘B’ qualquer. Edward Zwick fez filmes O Ultimo Samurai, Nova York Sitiada, Lendas da Paixão, Di...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/07/2009
Um bom filme com qualidade apenas aceitável em DVD. Como de hábito da distribuidora, lança para locação um produto como se fora uma “linha de montagem”, quase sem extras. A imagem está longe...

Continuar Lendo
Estdio:Flashstar
Gnero: Ação, Guerra
Durao: 136 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro