Titãs: A Vida Até Parece uma Festa
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Os Titãs contam sua própria história. Quando o disco “Cabeça Dinossauro” foi lançado, Branco Mello comprou uma câmera já pensando em fazer um documentário e com seus companheiros de banda começou a registrar tudo que acontecia com eles naquele momento de explosão musical dos anos 80. O resultado é um filme com ritmo de aventura, cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Titãs: A Vida Até Parece uma Festa

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/08/2009
Uma das melhores e mais famosas bandas de rock nacional, que faz parte da grande safra dos anos 80, o Titãs iniciou como uma banda de punk rock com muito sucesso. Se reinventou e voltou às paradas c...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/08/2009
A imagem varia com muitas cenas bem ruins, afinal são documentos de arquivo muito antigos e caseiros. O som é perfeito, muito bem distribuído por todas as caixas. É um documentário imperdível p...

Continuar Lendo
Estdio:Warner Music
Gnero: Musical
Durao: 95 minutos
Pas de Produo:Brasil
Ano de Produo:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro