Inimigos Públicos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


A trama é baseada no livro de Bryan Burrouggh e narra o nascimento do FBI em meio a uma onda de crimes. Verídica, a história acompanha a perseguição do maior inimigo da América, John Dillinger (Johnny Deep).O Contexto histórico de Inimigos Públicos é a era da pós-Grande Depressão, início dos anos 1930, período marcado pelo auge da criminalidade nos Estados Unidos. Agentes do FBI tentam capturar lendários gângsteres americanos, dente eles Baby Face Nelson (Stephen Graham), Pretty Boy Floyd (Channing Taum) e, claro, o astucioso John Dillinger,que ganha a atenção da imprensa pela sua habilidade em roubar bancos. E é por seu comportamento bombástico, violento, carismático e desafiador que Dillinger se torna o alvo número um de J. Edgar Hoover (Billy Crudup), do FBI, e do seu melhor agente. Melvin Purvis (Christian Bale).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Public Enemies

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 09/11/2009
Um exercício cinematográfico curioso, Inimigos Públicos é um drama policial com mais de duas horas de duração que, de seu início pomposo ao seu fim melancólico, nunca falha ao empolgar ou envo...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 09/11/2009
Lançamento com mais de um mês de antecedência com relação aos EUA, esta edição em DVD para locação tecnicamente está excelente, com bela qualidade de imagem, nítida e sem imperfeições, as...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ação, Policial/Crime
Duração: 140 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro