Pequenos Invasores
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


É verão, mês de férias, e as crianças da família Pearson não têm nada para fazer em um chalé de veraneio à beira de um lago com seus pais nerds. Até que um bando de alienígenas verdes, baixinhos e encrenqueiros aterrissam no telhado. Eles querem dominar a casa e o planeta Terra! Esperteza, coragem e técnicas de combate de videogame são tudo que estes jovens têm para enfrentar os invasores e salvar o mundo. Mas a parte mais difícil é fazer com que os seus pais não percebam nada disso que está acontecendo! No elenco estão estrelas como Ashley Tisdale, Andy Richter, Kevin Nealon, Tim Meadows e Doris Roberts. Pequenos Invasores é o filme mais divertido desta galáxia!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Aliens in the Attic

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 29/12/2009
Já discorri anteriormente sobre Ashley Tisdale, pois acho a menina uma ótima comediante e com talento promissor. Em “Pequenos Invasores” mais uma vez ela dá o ar de sua graça agora interpreta...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 29/12/2009
Mais um DVD “operação padrão” e preguiçoso para locação. O filme que deve agradar a criançada tem apenas o filme com qualidade técnica muito boa, com imagem sem imperfeições aparentes e ...

Continuar Lendo
Estdio:Fox
Gnero: Aventura, Fantasia
Durao: 96 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro