Ilha de Bergman, A
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Versátil, sob licença da SVT da Suécia, apresenta A Ilha de Bergman, documentário inédito que emocionou a todos quando exibido na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Pela primeira vez, o mestre sueco Ingmar Bergman (1918 - 2007) nos revela seu mundo na desolada e misteriosa ilha de Fårö. Então com 88 anos, pouco tempo antes de sua morte, o diretor revê sua vida e os mais de 60 anos dedicados ao cinema, além da longa trajetória no teatro e na TV, em meio a trechos de seus filmes e raras cenas de bastidores. A Ilha de Bergman é um retrato intimista e fascinante de um dos maiores gênios que o cinema já conheceu. Um filme indispensável para os muitos admiradores de sua obra.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Bergman Island

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 09/03/2010
A ilha de Bergman (Bergman island; 2006) trata a ilha de Farö, onde o cineasta sueco Ingmar Bergman viveu e rodou a maioria de seus filmes desde os anos 60, como uma referência, não como um pólo c...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 09/03/2010
Quase que um “testamento”, este documentário foi a última presença do diretor no cinema ou TV. Com qualidade de imagem bastante boa, mesmo quando há a presença de cenas raras de seus filmes,...

Continuar Lendo
Estdio:Versátil
Gnero: Documentário
Durao: 83 minutos
Pas de Produo:Suécia
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro