Caixa, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O que você faria se lhe entregassem uma caixa apenas com um botão e que se você apertasse lhe deixaria milionário, mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur tem 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Box

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 18/06/2010
Depois de Donnie Darko, filme independente que se tornou fenômeno cult, o jovem e ambicioso Richard Kelly tirou seu tempo apenas para roteirizar o decente Domino: A Caçador de Recompensas. Talvez co...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 18/06/2010
Até parece piada repetida. Assim são os lançamentos para locação da Imagem Filmes, na sua maioria. Este bom filme de suspense tem mais uma edição bastante limitada, que por aqui já apelidamos ...

Continuar Lendo
Estúdio:Imagem Filmes
Gênero: Ficção, Suspense/Thriller
Duração: 115 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro