Black Sabbath: Classic Albums - Paranoid
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O segundo álbum do Black Sabbath, lançado em 1970, há tempos conquistou status de clássico. “Paranoid” não só transformou a cara do rock para sempre, como também definiu o som e o estilo do heavy metal como nenhum outro disco na história do rock. O resultado de uma química ímpar entre quatro músicos ingleses catapultou o Black Sabbath à estratosfera do rock. Este DVD conta a história por trás da composição, da gravação e do sucesso deste álbum revolucionário. Por meio de entrevistas exclusivas, demonstrações musicais, cenas de arquivo, examinando e dissecando a gravação multicanal com o engenheiro de som Tom Allom, o programa revela como Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward criaram seu som temerosamente dark, pesado e ensurdecedor. O sucesso de vendas “Paranoid” é, sem dúvida, a obra-prima do Black Sabbath e um dos álbuns mais seminais do heavy metal de todos os tempos. “Paranoid” conta com os maiores clássicos da banda, incluindo a faixa título, “Iron Man”, “Hand Of Doom” e “War Pigs”. Um verdadeiro Classic Album.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Black Sabbath: Classic Albums - Paranoid

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 31/08/2010
Considerados uns dos pais do Heavy Metal, Ozzy Osbourne, Geezer Butler, Tony Iommi e Bill Ward criaram o Black Sabbath em 1968 na Inglaterra. Eles começaram como uma banda de jazz-blues e o nome fina...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 31/08/2010
A imagem está ótima, sem compressão aparente. O som é muito bom, mas está somente em dois canais. Atenção que as legendas são em português de Portugal, mas isto nem chega a atrapalhar. Um do...

Continuar Lendo
Estdio:ST2
Gnero: Doc. Musical
Durao: 55 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro