Mentira, A
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Nesta charmosa história aclamada pela crítica, que fala sobre rumores e reputação, Olive (Emma Stone) é uma estudante comum do ensino médio que vê sua existência, até então insignificante do ponto do radar adolescente, virar notícia do dia para noite. Isso porque ela decide usar a rede de fofocas da escola para melhorar seu perfil social. Agora suas colegas de classe (Amanda Bynes, Aly Michalka) estão contra ela, a diretoria da escola preocupada, nem mesmo seu professor favorito (Thomas Haden Church) e a distraída conselheira (Lisa Kudrow) sabem o que pensar. Com a ajuda de seus hilários e idiossincráticos pais (Stanley Tucci, Patricia Clarkson) e uma forcinha de um apaixonado de longa data (Penn Badgley), Olive tenta controlar sua nova notoriedade e destruir a fama negativa de uma vez por todas.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Easy A

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 20/04/2011
Em uma época onde comédias românticas se parecem cada vez mais com seus enredos fracos e seus finais esperados, eis que surge uma luz no fim do túnel através de um longa inteligente, divertido e ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/04/2011
Uma comédia romântica que nos remete aos filmes mais antigos, pela sua “pureza” tem seu lançamento em DVD por aqui. Tecnicamente é bem realizado, com imagem limpa, coloração “quente” e v...

Continuar Lendo
Estdio:Sony Pictures
Gnero: Comédia, Romance
Durao: 92 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro