Foo Fighters: Back and Forth
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


De cassetes demos de Dave Grohl, que viraram o álbum de estreia do Foo Fighters em 1995, ao novo álbum número 1 no mundo todo, “Wasting Light”, o documentário Foo Fighters: Back and Forth registra cada triunfo e tragédia no caminho da banda, que se tornou uma das maiores e mais amadas em todo o planeta. O documentário, muito aguardado pelos fãs da banda e também pelos fanáticos por rock em geral, é um retrato incrivelmente íntimo e ao mesmo tempo abrangente da banda. Foo Fighters: Back and Forth foi dirigido pelo vencedor do Oscar, James Moll (The Last Days, Running The Sahara). O documentário teve estreia em cinemas de todo o mundo, incluindo no Brasil, exibido juntamente com um show em 3D da banda. E obteve vários reviews de destaque.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Foo Fighters: Back and Forth

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/08/2011
Banda de rock norte-americana de grande sucesso, foi formada no meio dos anos 90 por Dave Grohl que tocava no Nirvana. Três de seus álbuns até agora foram ganhadores do Grammy de Melhor Álbum de R...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/08/2011
A imagem varia bastante pois tem muitas cenas de arquivo, mas a gravação atual tem uma ótima /pAF. O som é ótimo e tem uma boa distribuição. Um filme imperdível para fãs e os que se interess...

Continuar Lendo
Estdio:Sony Music
Gnero: Doc. Musical
Durao: 101 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro