Jurassic Park: Trilogia – BLU-RAY
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


JURASSIC PARK: O PARQUE DOS DINOSSAUROS (1993) - Apoiado na mais moderna tecnologia de engenharia genética, o visionário John Hammond (Richard Attenborough) constrói na Ilha Nublar da Costa Rica um inacreditável Parque Temático com dinossauros vivos, recriados a partir de amostras pré-históricas de DNA. Os cientistas e pesquisadores Ellie (Laura Dern), Alan (Sam Neill) e Ian (Jeff Goldblum) vão até o local para dar seu aval científico à incrível experiência, mas algo foge do controle, e os dinossauros de John Hammond ficam livres para perseguir as presas humanas.

O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK (1997) - Quatro anos após o fechamento do mega Parque Temático do magnata John Hammond (Richard Attenborough), é revelada a existência de um novo e desconhecido local, a Ilha Sorna, onde ainda restavam algumas espécies vivas de dinossauros. Assim, uma nova equipe na qual estão o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e sua namorada, a Drª. Sarah Harding (Julianne Moore), é enviada para o lugar. Um outro grupo comandado pelo sobrinho do magnata chega à região com o objetivo de capturar os animais, mas logo todos terão de lutar para sobreviver aos ataques das terríveis feras jurássicas.

JURASSIC PARK III (2001) – Quando desapareceu o garoto Eric (Trevor Morgan) praticava para-glider na Ilha de Sorna, na Costa Rica, o local habitado por terríveis dinossauros que as autoridades fecharam no final do episódio anterior. Os pais divorciados de Eric, Paul (William H. Macy) e Amanda (Tea Leoni) procuram o famoso paleontólogo Alan Grant (Sam Neill) e lhe oferecem uma grande soma em dinheiro para que ele sirva de guia em um passeio aéreo sobre a ilha – passeio que, na verdade, é uma perigosa missão para resgatar Eric. Agora, todos vão voltar ao lugar mais fantástico e perigoso já visitado pelo Homem.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Jurassic Park Trilogy

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 21/11/2011
Steven Spielberg teve um bom ano em 1993: primeiro, por finalmente ter conquistado o Oscar de Melhor Diretor com A LISTA DE SCHINDLER; e segundo, por ter entregado ao mundo mais um recordista de bilhe...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 21/11/2011
A trilogia JURASSIC PARK foi lançada no Brasil pela Universal, em Blu-ray, em uma embalagem HD-Case com encaixes para seus três discos, envolta por uma bonita luva metalizada de cartolina. Os menus ...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 221 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro