Corpo Fechado
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


David Dunn (Bruce Willis) é o único sobrevivente de um terrível acidente de trem - entre centenas de passageiros, ele não sofre nenhum arranhão. David acaba conhecendo Elijah Prince (Samuel L. Jackson), um homem estranho e sombrio, fanático por revistas em quadrinhos, que vai fazer de tudo para desvendar este mistério. David é forçado a relembrar fatos que marcaram sua vida, enfrentando o próprio destino numa incrível e assustadora jornada de auto-descoberta que vai deixar você envolvido nesta trama.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Unbreakable

Direção:


M. Night Shyamalan

Elenco:


Samuel L. Jackson, Willis, Robin Wright, Spencer Treat Clark

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 18/02/2002
Grande era a expectativa pelo novo filme do responsável pelo sucesso inesperado de O SEXTO SENTIDO, principalmente, levando-se em conta da nova dobradinha diretor/protagonista. Cinco meses depo...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 18/02/2002
Bem, em primeiro lugar, o DVD lançado na região 1 é duplo e tem muito mais extras, incluíndo um documentário sobre histórias de quadrinhos e super-heró...

Continuar Lendo
Estúdio:Buena Vista
Gênero: Drama
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro