Dança com Lobos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Depois de uma bem sucedida batalha em Dakota, durante a Guerra Civil Americana, o tenente John Dunbar (Kevin Costner) é recebido como herói e decide servir numa região povoada por índios da tribo Sioux. A convivência com os indígenas faz com que Dunbar, pouco a pouco, vá adquirindo seus costumes, ao mesmo tempo em que ganha respeito dos nativos. Acaba se envolvendo com uma mulher branca (Mary McDonnell), criada pelos Siouxs, tornando-se um verdadeiro membro da tribo. O filme foi indicado ao Oscar em 12 categorias, faturando as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Diretor (Kevin Costner), Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Música Original, Melhor Som e Melhor Roteiro Adaptado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Dances with Wolves

Direção:


Kevin Costner

Elenco:


Mary McDonnell, Graham Greene, Kevin Costner, Rodney A. Grant

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 17/09/2003
Em sua época, Dança com lobos (Dances with wolves; 1990), dirigido e interpretado por Kevin Costner, atraiu um público bastante grande aos cinemas que o exibiam. Em Porto Alegre o...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 17/09/2003
Com certeza, o melhor DVD da distribuidora FLASHSTAR até então. Um produto para colecionadores! Com uma luva bonita, também um menu bem legal e extras bem ‘palpudos’, ...

Continuar Lendo
Estúdio:Flashstar
Gênero: Faroeste
Duração: 180 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1990

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro