Eu, Robô
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


I, Robot

Direção:


Alex Proyas

Elenco:


Bruce Greenwood, Alan Tudyk, Will Smith, Bridget Moynahan, Chi McBride

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 22/11/2004
Será filme ou videogame? Esse é um dilema dos blockbusters atuais, que sempre se sentem na obrigação de também darem origem a um jogo e por isso sempre têm seq...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 22/11/2004
O filme talvez seja mais visto em vídeo e poderá até ter uma melhor recepção. Mas o exagero de, propositalmente, parecer que tudo é feito com muita tecnologia...

Continuar Lendo
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 115 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro