Fomos Herois
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Estrelado por Mel Gibson e Madeleine Stowe, Fomos Heróis é um comovente filme que mostra a chegada dos americanos ao Vietnã, e o começo da guerra que matou milhões de jovens. Em novembro de 1965, o Tenente Coronel Hal Moore e seus jovens soldados aterrissam na Zona de Pouso Raio-X no Vale de Ia Drang, no Vietnã, local que viria a ser chamado de Vale da Morte. Moore e seus 400 soldados foram cercados por 2000 combatentes vietnamitas, proporcionando uma das batalhas mais emocionantes da história. Ao mesmo tempo nos Estados Unidos, as mulheres dos soldados em combate esperam notícias de seus homens, rezando para que o táxi amarelo não pare em frente de suas casas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Were Soldiers

Direção:


Randall Wallace

Elenco:


Keri Russell, Greg Kinnear, Mel Gibson, Sam Elliott, Barry Pepper, Madeleine Stowe, Chris Klein

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 16/04/2003
No final dos anos 70 o cinema americano ainda cicatrizava as feridas do conflito do Sudeste Asiático; era um grupo de filmes de grande produção em Hollywood que tratava da guerra ...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 16/04/2003
O lançamento da EUROPA é uma indecência. Nem posso me queixar, como realmente gostaria, do formato escolhido pela distribuidora (tela cheia), recortando as belas imagens do filme, ...

Continuar Lendo
Gênero: Guerra
Duração: 138 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro