Jardim Secreto, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em uma grande casa de campo, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito e Hook – À volta do Capitão Gancho). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O Jardim Secreto é um lugar fantástico onde não existem tristeza e arrependimento... Um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Secret Garden

Direção:


Agnieszka Holland

Elenco:


Maggie Smith, Maberly, Heydon Prowse, Adrew Knott

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Elenise Peruzzo dos Santos
Por Elenise Peruzzo dos Santos
| Data: 08/03/2004
A literatura juvenil de Frances Hodgson Burnett ganha forma no belíssimo “O Jardim Secreto” (The Secret Garden, 1993). Tema de inúmeros filmes desde 1919, desta vez é ...

Continuar Lendo
Elenise Peruzzo dos Santos
Por Elenise Peruzzo dos Santos
| Data: 08/03/2004
Ainda dentro dos primeiros lotes de DVD que vieram para o Brasil, cujos extras eram escassos (e não visados) e que se assemelhavam com as cópias norte-americanas, é o que temos em...

Continuar Lendo
Gênero: Fantasia, Infantil
Duração: 102 minutos
País de Produção:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:1993

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro