May - Obsessão Assassina
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


May nunca fez parte de nenhuma turma, sempre viveu só. Devido a um problema oftalmológico, na infância usou um tapa olho para esconder o seu trauma, o que não facilitou a sua vida pessoal. Na adolescência sua melhor amiga e conselheira é uma boneca que sua mãe lhe deu de presente... Até que conhece Adan. Impressionada pelos seus traços, especialmente suas mãos, pela primeira vez começa um relacionamento. Mas logo descobre que as pessoas não são perfeitas... Somente parte delas são.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


May

Direção:


Lucky McKee

Elenco:


Anna Faris, Angela BettisJeremy Sisto, Nicole Hiltz

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 14/03/2004
Pervertido. Inteligente. Difícil. Uma grande surpresa! Venho acompanhando (opiniões) este filme pela internet há algum tempo, quando já estava frustrado que teria que baixa...

Continuar Lendo
Saulo L. Jr
Por Saulo L. Jr
| Data: 14/03/2004
Este DVD concorreu ao prêmio Saturn Awards de 2004. Como falei anteriormente, a Flashstar teve a felicidade de trazer este título ao grande público. Ela tem se especializado em t&i...

Continuar Lendo
Gênero: Suspense/Thriller, Terror
Duração: 93 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro