Medo em Cherry Falls
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A pequena cidade de Cherry Falls está prestes a mergulhar numa onda de medo e histeria. Um assassino está eliminando as adolescentes virgens da redondeza, sempre de forma muito brutal. Uma possível vítima da violência é Jody Marken, a filha do xerife que investiga as mortes. Para evitar que a chacina descontrolada continue, os jovens do colégio local decidem organizar uma grande festa sexual. Será que as jovens só têm a perda da inocência como forma de sobreviver? Encontre a resposta no clímax deste filme proibidas para menores de idade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cherry Falls

Direção:


Geoffrey Wright

Elenco:


Michael Biehn, Brittany Murphy, Jesse Bradford, Jay Mohr, Gabriel Mann, Douglas Spain, Keram Malicki-S?hez, Natalie Ramsey, Candy Clark

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Saulo L. Jr
Por Saulo L. Jr
| Data: 20/08/2001
O enredo do filme é uma coisa de louco, de uma mente doente e com uma criatividade um tanto estranha. Afinal, só louco para pensar em fazer um filme sobre um serial-killer que só ...

Continuar Lendo
Saulo L. Jr
Por Saulo L. Jr
| Data: 20/08/2001
O filminho é fraco, indicado para uma sexta-feira chuvosa e para quem não tem mais nada para fazer, nem outro filme para ver.

Continuar Lendo
Gênero: Terror
Duração: 105 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro