No Frio da Escuridão
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Entre parceiros, o que vale mesmo é a honra ao trabalho ou a fidelidade ao outro? Quando Mort, o parceiro de John Dark, é baleado violentamente, Dark realmente pensou que havia perdido seu companheiro. Mas para seu espanto, Mort está vivo e bem. Daí em diante, porém, começam a ocorrer ataques estranhos a todos os bandidos que os dois já perseguiram. E quando Dark descobre que Mort está envolvido em todos os assassinatos, todos os seus limites são testados. E o que ele não sabe é que agora sua vida também corre perigo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cold & Dark

Direção:


Andrew Goth

Elenco:


Luke Goss, Michael Culkin, David Baker, Elizabeth Healey

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 27/09/2004
Logo após assisti-lo, percebi a falta que faz Arquivo X na TV. Mesmo longe de ser, em qualidade, um episódio da série, toda a produção se inspirou nas idéias ...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 27/09/2004
No DVD não tem qualquer referência à produção do filme (nome do diretor, demais atores, ano, país de origem, etc. e tal). É um pecado mortal, mesmo que ...

Continuar Lendo
Gênero: Terror
Duração: 94 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro