Presença de Ellena, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ellena Roberts (Jenna Elfman) tem um tórrido romance com o famoso neurocirurgião David Stillman (Sam Robards), que promete se separar da esposa para ficar com ela. Bom, pelo menos é o que ela conta. Já David afirma que nada aconteceu entre os dois. Frustada com a rejeição, Ellena inicia uma implacável guerra psicológica contra o médico, levando o caso para a justiça, mas ninguém parece acreditar nela. Será que ela imaginou tudo aquilo ? Baseado numa inacreditável história real, as reviravoltas deste filme vão deixar todos em suspense até a última cena.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Obsessed

Direção:


John Badham

Elenco:


Kate Burton, Jenna Elfman, Sam Robards, Mark Camacho, Charles Powell

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/03/2004
Filme realizado para a TV, um mediano suspense que chega a prender a atenção até o seu final. Com um eleco razoável, destaque para Jennna, mais conhecida pelo seriado &ldqu...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/03/2004
Um DVD simpático, tecnicamente razoável para uma produção realizada para a TV. O recurso de se mostrar imagens do passado (“Flash-Back”) de forma mais “gr...

Continuar Lendo
Gênero: Suspense/Thriller, TV
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro