Reino de Fogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


MATTHEW McCONAUGHEY e CHRISTIAN BALE estrelam uma aventura com efeitos especiais chocantes. Quando uma escavação de um túnel em Londres desperta um dragão há séculos adormecido, o inferno vem à tona. Vinte anos depois, Quinn (BALE) é o chefe dos bombeiros que tentar manter uma pequena comunidade a salvo de destas criaturas que dominam o ar, incendiam a terra e se alimentam das cinzas. Chega então Van Zan (McCONAUGHEY), um destemido caçador para exterminar os monstros e salvar a humanidade de uma forma que Quinn nunca viu. Mas só haverá chances de sobrevivência no momento em que eles se unirem.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Reign of Fire

Direção:


Rob Bowman

Elenco:


Christian Bale, Matthew McConaughey, Izabella Scorupco

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 30/05/2003
Acabei não indo assistir nos cinemas, talvez por ter me prendido muito às críticas, coisa que não costumo fazer. E para falar a verdade, não me arrependi. Os cr&iacu...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 30/05/2003
Os extras são todos legendados (obrigatório). A imagem e o áudio são bacanas, aquela qualidade exigida. O menu é animado, para quem se importa. A distribuidora, BUEN...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 101 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro