Shrek 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O ogro Shrek agora enfrenta o seu maio desafio: os pais da noiva. Conhecer o Rei Harold e a Rainha Lílian era a última coisa que poderia passar pela cabeça de Shrek ao se casar com Fiona. Mas um inesperado convite praticamentemn intima o jovem casal para um baile real, em comemoração ao seu casamento. Todos os cidadãos do Reino de Tão Tão Distante se reúnem para saudar o retorno da princesa com seu marido. Mas ninguém estava preparado para a figura do "novo príncipe" e para a transformação da querida princesinha numa ogra. Para piorar ainda mais a situação, a poderosa Fada madrinha vai fazer de tudo para que o seu querido filho, o belo Príncipe Encantado, tire Shrek da jogada e tome seu lugar nesta fábula maluca.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Shrek 2

Direção:


Andrew Adamson , Kelly Asbury , Conrad Vernon

Elenco:


Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Julie Andrews, Bussunda, Pedro Bial

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 04/01/2005
Não é melhor do que o primeiro porque não tem a mesma originalidade e surpresa. Mas merece o sucesso espetacular que fez nos Estados Unidos (tanto que já estão prepa...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/01/2005
Shrek continua sendo um dos mais carismáticos dos personagens criados em computador. Este segundo filme é tão bom quanto o primeiro, assim como sua edição em DVD. A ...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Fantasia
Duração: 92 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro