Simpsons, Os - Negócio Arriscado
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


PROPRIEDADE INDESEJADA - Marge tira licença para trabalhar como corretora de imóveis e, trabalhando com Lionel Hutz (Phil Hartman), tenta entrar no mercado de imóveis. Marge precisa fechar uma venda na primeira semana ou será despedida.

O SUBSTITUTO - Smithers decide tirar umas férias e indica Homer como seu substituto. Smithers acaba sendo despedido e arma um plano com Homer para recuperar seu emprego.

HOMER ASTRONAUTA - Quando a NASA decide mandar um homem comum para o espaço, Homer é o escolhido. Enquanto em órbita com Buzz Aldrin, Homer deixa escapar um bando de formigas de uma cápsula. Participação de James Taylor.

MARGE ARRANJA UM EMPREGO - A casa dos Simpsons começa apresentar diversos problemas de manutenção, e as tentativas de Homer de consertá-la sozinho são infrutíferas. Para conseguir algum dinheiro extra, Marge arruma um emprego na usina nuclear.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Simpsons - Risky Business

Direção:


Matt Groening

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 25/05/2003
Neste DVD, como já tinha ocorrido em Os Simpsons - Passagem para os Camarins, há um tema comum entre os 4 episódios, como o próprio título entrega, negócios a...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 05/05/2003
Como já me referi, o custo e benefício de ter este DVD não compensa. É melhor esperar pela temporada completa, além de ter extras mais bacanas e comentários d...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Comédia, TV
Duração: 88 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1993

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro