Solaris
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O astro George Clooney nos brinda com uma excelente atuação neste filme "brilhante de ficção científica" (New York Daily News) assinado pelos ganhadores do Oscar Steven Sodenbergh (2001, Melhor Diretor, Traffic) e James Cameron (1997, Melhor Filme e Melhor Diretor, Titanic). A bordo de uma solitária estação espacial na órbita de um misterioso planeta, os tripulantes enfrentam um estranho e aterrorizante fenômeno que os faz visualizarem encarnações de fantasmas de seus passados. Quando o psicólogo Chris Kelvin (Clooney) chega para investigar os eventos, ele se vê frente a frente com um poder além da imaginação humana que poderia ser a chave para os maiores sonhos da humanidade...ou para nossos mais terríveis pesadelos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Solaris

Direção:


Steve Sodenbergh

Elenco:


George Clooney, Viola Davis, Jeremy Davies, Natascha McElhone, Ulrich Tukur

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 30/04/2004
Para que serve uma crítica de cinema? Para recomendar um filme? Absolutamente: neste caso bastaria ao jornalista dizer ao público leitor que vá ver tal filme, porque é bem ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 30/04/2004
Um DVD interessante, com um astro como Clooney o protagonizando, numa refilmagem até que eficiente. Tecnicamente um DVD muito bom, com tela mantendo o formato original de cinema, fato que nos f...

Continuar Lendo
Gênero: Ficção
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro