U-571 - A Batalha do Atlântico
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O capitão de um submarino americano e sua tripulaçao acabam de receber 48 horas de folga quando uma ordem os faz retornar imediatamente ao serviço.Numa missão totalmente secreta, eles tem que se disfarçar como nazistas e se infiltrar num submarino alemão avariado. Uma vez a bordo eles devem roubar um dispositivo super-secreto de decodificaçao e afundar o submarino antes que os alemães descubram o que esta acontecendo. Sua missaao é mais perigosa e assustadora que qualquer coisa imaginavel, mas é um plano que pode por fim a Guerra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


U-571

Direção:


Jonathan Mostow

Elenco:


Bill Paxton, Matthew Settle, Harvey Keitel, David Keith, Matthew McConaughey, Jon Bon Jovi, Jake Webber

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marão
Por Marão
| Data: 20/03/2002
A estória está baseada em fatos reais, sendo, como sempre, acrescentados elementos dramáticos. Neste, ao contrário de Titanic e Pearl Harbor, não há romance, ...

Continuar Lendo
Marão
Por Marão
| Data: 20/03/2002
A imagem está muito boa, mesmo naquelas cenas mais escuras, sob o mar. Mas o que se destaca é o som (Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som), o qual está excelent...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Guerra
Duração: 116 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro