Cidade dos Sonhos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nas avenidas de Los Angeles, verdade se mistura com ilusão. Em torno da indústria do cinema, personagens vivem suas fantasias surrealistas, desejos e esperanças frustradas, como a ingênua Betty (Naomi Watts), que chega do Canadá para se tornar atriz. Ela cruza com Rita (Laura Harring), que acaba de sofrer um acidente e sequer se lembra do seu próprio nome. Betty tenta ajudá-la a descobrir quem é. Em outra parte de Los Angeles, o diretor de cinema Adam Kesher está sendo convencido por dois estranhos irmãos, com pinta de mafiosos, a contratar uma atriz específica para seu filme. Outras figuras cruzam o caminho destes três: Coco (Ann Miller), um casal de velhos no aeroporto e um estranho homem na lanchonete Winlies. De repente todos se transformam em personagens diferentes e as amigas Betty e Rita mergulham em uma trama de suspense e paixão.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mulholland Drive

Direção:


David Lynch

Elenco:


Naomi Watts, Robert Forster, Justin Theroux, Laura Elena Harring, Ann Miller

Gênero: Drama, Suspense/Thriller
Duração: 147 minutos
País de Produção:EUA, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2001
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0166924/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro