Jogo de Espiões
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


JOGO DE ESPIÕES é um filme de ação e suspense que narra a história da amizade entre um mentor e seu protegido. Tudo acontece no dia em que o agente da CIA Nathan Muir (Robert Redford) vai se aposentar. É quando ele fica sabendo que seu antigo pupilo, Tom Bishop (Brad Pitt), está preso num cárcere chinês sob acusação de espionagem - e será morto no dia seguinte. A nova direção da CIA diz que nada pode fazer. Correndo contra o relógio, ele conta aos seus superiores como treinou Bishop, lembra dos trabalhos que fizeram juntos e da mulher que os separou. Um intrigante jogo de gato e rato, num filme em que a adrenalina vai a mil.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Spy Game

Direção:


Tony Scott

Elenco:


Brad Pitt, Catherine McCormack, Robert Redford, Stephen Dillane, Larry Bryggman, Marianne Jean-Baptiste, Matthew Marsh, Todd Boyce, Michael Paul Chan, Garrick Hagon, Andrew Grainger, Bill Buell, Colin Stinton, Ted Maynard, Tom Hodgkins

Gênero: Ação, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 126 minutos
País de Produção:Alemanha, EUA, França, Japão
Cor:Colorido
Ano de Produção:2001
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0266987/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro