Identidade de Nós Mesmos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O cineasta Wim Wenders conversa com o estilista Yohji Yamamoto sobre o processo criativo e avalia o relacionamento entre as cidades e a identidade com o cinema na era digital. Inédito no Brasil.Famoso por seu estilo único, tanto em termos de fotografia como em seu modo de se vestir, o cineasta alemão Wim Wenders realizou em 1989 este documentário para falar sobre suas opiniões sobre a indústria fashion e debater com o designer japonês Yohji Yamamoto o preconceito sobre o tema, os aspectos em comum entre o cinema e a moda, entre outras abordagens. Assim como temos uma relação cotidiana com nossa alimentação e nosso transporte, também nos relacionamos com a moda em nosso dia a dia. A Identidade de Nós Mesmos também é um estudo documental sobre a moda em grandes metrópoles do mundo fashion, como Tóquio e Paris.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Aufzeichnungen zu Kleidern und Städten

Direção:


Wim Wenders

Elenco:


Wim Wenders, Yohji Yamamoto

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 30/05/2007
Em determinado momento de Identidade de nós mesmos (A notebook on clothes and cities; 1989), do alemão Wim Wenders, recentemente lançado em dvd, o realizador do filme, Wenders, en...

Continuar Lendo
Gênero: Documentário
Duração: 79 minutos
País de Produção:Alemanha, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:1989
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0096852/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro