Paraísos Artificiais
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La - um enorme festival de arte e cultura alternativa, é pano de fundo, de experiencias sensoriais intensas entre tres distintos jovens contemporaneos:Nando (Luca Bianchi), a DJ Erika(Nathalia Dill) e sua melhor amiga, Lara(Livia de Bueno).Sem que eles percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletronica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no trafico internacional de intorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Paraísos Artificiais

Direção:


Marcos Prado

Elenco:


Nathalia Dill, Luca Bianchi, Livia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, C, Divana Brand, Em

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 07/05/2012
Paraísos artificiais (2011), o novo filme do brasileiro Marcos Prado, começa tateando, molenga mesmo; os atores parecem pouco à vontade no universo meio obscuro, filmado fragmenta...

Continuar Lendo
Gênero: Drama
Duração: 96 minutos
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2102396/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro