Privilégio
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Steven Shorter é o maior astro da música britânica. Ouvido por todos, de adolescentes a idosos, todos na Inglaterra o amam, até que seus produtores e empresários começam a usar sua popularidade para projetos econômicos dos mais variados. Enquanto Steven perde sua individualidade transformando-se em um produto, sua posição de ícone se torna util para os setores mais conservadores da sociedade do Reino Unido. A Igreja e o Estado começam a usá-lo para combater o ateísmo e o comunismo, tornando-o um instrumento do fundamentalismo religioso e de um nacionalismo de cunho fascista.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Privilege

Direção:


Peter Watkins

Elenco:


Paul Jones, Jean Shrimpton, Mark London, William Job, Max Bacon, Jeremy Child, James Cossins, Frederick Danner, Victor Henry, Arthur Pentelow, Steve Kirby, Malcolm Rogers, Doreen Mantle,

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 30/12/2012
Quando estreou era absolutamente original fazer um filme assim como a linguagem de comercial britânico, inclusive com um narrador neutro que situa a ação (e todos os que o seguiram...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Musical
Duração: 103 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:1967
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0062155/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro