Freddie Mercury: The Great Pretender
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Freddie Mercury foi um dos personagens mais carismáticos, complexos e fascinantes do rock britânico. A história do Queen é amplamente conhecida, mas este novo filme enfoca Freddie Mercury e os projetos solos que desenvolvia paralelamente ao Queen. A partir de um extenso arquivo de imagens, entrevistas com Freddie Mercury, shows, cenas de vídeos e material do arquivo pessoal do artista, em grande parte inédito, assim como novas entrevistas com amigos e colegas, surge o perfil de um homem que era bastante diferente do personagem extravagante que se exibia no palco, para o seu público. Podemos perceber Freddie Mercury como um homem generoso, atencioso, pensativo, com um senso de humor apurado e uma paixão verdadeira pela música. Sua arte influenciou a vida de milhões de pessoas, tanto como líder da banda Queen, quanto em seu trabalho solo. Este título vai encantar sua legião de fãs.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Freddie Mercury: The Great Pretender

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/11/2012
Esse documentário traz várias entrevistas com Freddie Mercury e depoimentos de pessoas que conviveram com ele ou que conhecem bem sua história, e começa falando do lan&cc...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/11/2012
A imagem está ótima com pouca granulação, e mesmo as imagens antigas estão bem conservadas. O som é muito bom, mas está somente em dois canais. Um g...

Continuar Lendo
Gênero: Documentário, Musical
Duração: 85 minutos
Lançamento:25/09/2012
Idiomas:Inglês
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro