Copacabana
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


De estilo incomum e cheia de energia, Babou (Isabelle Huppert) é uma mulher de meia-idade que vive sua vida em total liberdade, apesar dos percalços que isso lhe trouxe até hoje, como não durar muito nos empregos, a falta de dinheiro e a distância de sua família. Esméralda (Lolita Chammah), filha de Babou, está para casar. Desgostosa com o modo de vida de sua mãe, não quer convidá-la para a festa, com medo de passar vergonha. Triste e com o orgulho ferido, Babou está disposta a mudar e recomeçar sua vida para provar à filha que é capaz de mudar e ser respeitada - além do quanto ama Esméralda. Para tanto, Babou começa a trabalhar como vendedora no litoral da Bélgica, enfrentando as dificuldades da baixa temporada.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Copacabana

Direção:


Marc Fitoussi

Elenco:


Isabelle Huppert, Aure Atika, Chantal Banlier, François Comar, Guillaume Gouix, Joachim Lombard, Lolita Chammah

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 06/10/2011
É bem simpática este terceiro longa de um diretor que, como muitos franceses, deve amar o Brasil. Isso transparece em cada detalhe de uma história mais dramática que enga&c...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 107 minutos
País de Produção:Bélgica, França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2010
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1454910

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro