Arte de Amar, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Arte de Amar é uma comédia composta por diversas histórias, seguindo as desventuras amorosas de diversos casais parisienses nos dias de hoje. Zoé (Pascale Arbillot) é uma mulher casada que vê sua amiga Isabelle (Julie Depardieu) sofrendo por não ter uma relação íntima há mais de um ano. Para ajudar Isabelle, Zoé oferece a ela uma noite com seu marido. Achille (François Crouzet) leva uma vida solitária e começa a ter fantasias com sua nova vizinha (Frédérique Bel), com quem tem esperanças de viver uma aventura amorosa. Amélie (Judith Godrèche), também amiga de Isabelle, quer ajudar a moça a terminar seu ´celibato´ e oferece a ela que troquem de lugar durante um encontro às escuras com Boris (Laurent Stocker), que está apaixonado por Amélie. Emanuelle (Ariane Ascaride) quer se separar de Paul (Philippe Magnan) para que possa viver suas fantasias em total liberdade, já que ela se sente atraída por praticamente todos os homens menos seu marido. Vanessa (Élodie Navarre) e seu namorado William (Gaspard Ulliel) concordam em sair com outras pessoas, mas não é tão fácil fazer isso quanto parece.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


L'art d'aimer

Direção:


Emmanuel Mouret

Elenco:


Ariane Ascaride, Gaspard Ulliel, François Cluzet, Julie Depardieu, Judith Godreche, Laurent Stocker, Louis-Do de Lencquesaing, Elodie Navarre, Emmanuel Mouret

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/11/2012
Foi para mim uma surpresa descobrir (ainda que tardiamente) este diretor e este filme que me encantou. Não conhecia o diretor, roteirista e ator. Ele faz o papel do rapaz que é apaixonad...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 85 minutos
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1700467

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro