Ladra Sem Limites, Uma
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) e Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) lideram um elenco de astros nesta hilariante comédia.  Recursos ilimitados permitiram a Diana (McCarthy) viver nos condomínios de Orlando. Há só um porém: ela está financiando seus delírios de consumo com a identidade furtada de Sandy Patterson (Bateman), um bem-sucedido representante comercial, que vive do outro lado do país. Com apenas uma semana para encontrar a espertinha, antes que seu mundo exploda, o verdadeiro Sandy é forçado a tomar medidas drásticas para limpar seu nome.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Identity Thief

Direção:


Seth Gordon

Elenco:


Jason Bateman, Melissa MacCarty, Amanda Peet, T.I., Jon Favreau, Morris Chestnut, Genesis Rodrigues, John Cho, Robert Patrick, Eric Stonestreet

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/05/2013
É preciso que as comédias americanas sejam sucesso grande nos EUA para que passem em nossos cinemas. Foi o caso  deste filme da Universal, que custou 35 milhões de dól...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Policial/Crime
Duração: 111 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2024432

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro