Lore
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Abandonada com seus irmãos mais novos depois que os pais nazistas (Ursina Lardi e Hans-Jochen Wagner) são presos, Lore (Saskia Rosendahl) conduz o que resta de sua família por uma Alemanha arrasada pela guerra em 1945. Para sobreviver, as crianças têm que chegar até a casa de sua avó no Norte, mas, em meio ao caos de uma nação derrotada, Lore encontra o intrigante e misterioso Thomas (Kai Malina), um jovem refugiado judeu. Indesejado, malquisto, Thomas os segue e Lore vê sua frágil realidade ser destruída tanto por sentimentos de ódio quanto de desejo. Para viver, ela tem que confiar em alguém que aprendeu a odiar. E, conforme as consequências das crenças e ações de seus pais tornam-se aparentes, Lore também tem que começar a encarar a escuridão dentro de si mesma.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Lore

Direção:


Cate Shortland

Elenco:


Saskia Rosendahl, Kai Malina, Nele Trebs, Ursina Lardi, Andre Fridas

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 11/10/2013
Este foi o filme oficialmente escolhido pela Austrália para representar o país no Oscar de produção em língua não inglesa (aqui é basicamente o alem&at...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Guerra, Suspense/Thriller
Duração: 109 minutos
País de Produção:Alemanha, Austrália
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1996310

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro