Vida Por um Fio, Uma
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


“Uma vida por um fio”, é um filme noir americano de 1948, dirigido por Anatole Litvak. O roteiro foi baseado de uma radionovela de bastante sucesso escrita por Lucille Fletcher, de 1943. Quando Lucille Fletcher assumiu o desafio de expandir seu clássico suspense de rádio de 30 minutos em um longa-metragem de 89 minutos, ela optou na abordagem estilo Cidadão Kane, recheando o enredo com flashbacks reveladores.

Barbara Stanwyck interpreta Leona Stevenson, uma herdeira rica e hipocondríaca acamada, que ao tentar fazer uma chamada de seu telefone no quarto, entra em uma linha cruzada e, inadvertidamente, ouve dois homens tramando um assassinato. Desesperada, Leona tenta penetrar na burocracia telefônica da empresa para tentar rastrear a chamada, a fim de descobrir quem é a vitima e evitar o crime.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Sorry, Wrong Number

Direção:


Anatole Litvaki

Elenco:


Barbara Stanwyck, Burt Lancaster, Ann Richards, Wendell Corey, Harold Vermilyea, Ed Begley

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 01/06/2015
Talvez seja difícil para as mais recentes gerações entenderem a importância do telefone, numa época em ele era praticamente a única forma de comunicaç&a...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 89 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1948
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0040823

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro