36 Horas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


James Garner é o Major Jefferson Pike, um dos poucos que conhecem os planos completos para a Operação Overlord, que retomou a Europa para os Aliados durante a II Guerra. Ele é enviado em uma missão secreta para Portugal, mas é capturado pelos nazistas. Uma vez cativo, eles decidem submetê-lo a uma forma complicada e inventiva de interrogatório pelo Major Walter Gerber (Rod Taylor), um psicólogo nazista que tem 36 horas para convencer Pike de que ele está em segurança, para que ele revele os planos dos EUA à Gestapo. Perdido e encurralado, Pike terá que confiar em seus instintos para conseguir escapar ileso das mãos de seus inimigos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


36 Hours

Direção:


George Seaton

Elenco:


James Garner, Eva Marie Saint, Rod Taylor, Werner Peters, John Bannerrussell Thorson, Alan Napier, Oscar Beregi, Ed Gilbert, Martin Kosleck

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 08/08/2015
Mais um bom lançamento da distribuidora, desta vez com um interessante filme sobre um episódio importante da Segunda Guerra, com bom elenco e com enredo que prende a atençã...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Guerra, Suspense/Thriller
Duração: 115 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1964
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0057809

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro