Agente da U.N.C.L.E., O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Durante os anos 1960, bem no auge da Guerra Fria, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o agente da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) precisam deixar de lado suas hostilidades de longa data para deterem uma misteriosa organização criminosa internacional, que está disposta a desestabilizar o frágil equilíbrio no poder mundial. Com apenas uma pista em mãos, os agentes se apressam para encontrar um cientista alemão desaparecido que é a peça-chave para que eles se infiltrem na organização. Uma aventura com muita ação no melhor estilo do diretor Guy Ritchie.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Man from U.N.C.L.E

Direção:


Guy Ritchie

Elenco:


Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki, Hugh Grant

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/09/2015
O ex de Madonna, o diretor Guy Ritchie, fez uma bela carreira com um estilo pessoal de filmes policiais, com muita ação e uma curiosa edição, que funcionou até mesmo...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/12/2015
Um filme que poderia ser melhor , que gerou muita expectativa, em um ano repleto de filmes de “espionagem”, baseado em série de sucesso, mas que não “aconteceu”. ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Duração: 116 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1638355

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro