Adversidade
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No final do século 18 na Itália, uma bela jovem se vê casada com um homem rico, mas cruel e mais velho. No entanto, ela está apaixonada por outro homem, mais jovem. Quando o marido descobre, mata o seu amante em uma luta de espadas, e a leva em uma longa viagem pela Europa. Meses depois, ela morre ao dar à luz um filho. O marido deixa o filho em um convento, onde ele é criado e recebe o nome de “Anthony Adverse” por causa da adversidade em sua vida. Já adulto, se torna aprendiz de um comerciante local, mas a sua adversidade apenas começou, e o destino o leva para Cuba, África e Paris.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Anthony Adverse

Direção:


Mervin LeRoy

Elenco:


Fredric March, Olivia De Havilland, Donald Woods, Anita Louise, Edmund Gwenn, Claude Rains, Louis Hayward, Gale Sondergaard

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 09/07/2016
Mais um belo filme clássico lançado pela distribuidora Obras Primas do Cinema, com sua importância histórica pelos prêmios (Oscar de Fotografia, Trilha Sonora e Edi&cc...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Clássico, Drama, Romance
Duração: 140 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1936
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0027300/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro