Tobe Hooper: O Massacre da Serra Elétrica, O Massacre da Serra Elétrica 2, Eaten Alive, Invasores de Marte
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


– O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre, 1974, 83 min.)
Elenco Principal: Marilyn Burns, Edwin Neal, Allen Danziger, William Vail, Gunnar Hansen.
Em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

– O Massacre da Serra Elétrica – Parte 2 (The Texas Chain Saw Massacre 2, 1986, 101 min.)
Elenco Principal: Dennis Hopper, Caroline Williams, Jim Siedow, Bill Moseley, Bill Johnson.
Treze anos após os eventos do primeiro filme, o xerife aposentado continua tentando capturar Leatherface e sua família, enquanto protege uma radialista que ouviu assassinatos pelo telefone e passa a ser atacada.

– Eaten Alive (Eaten Alive, 1976, 91 min.)
Elenco Principal: Neville Brand, Mel Ferrer, Carolyn Jones, Marilyn Burns, William Finley.
Um psicopata caipira, dono de um velho hotel à beira do pântano no leste do Texas rural, aprisiona e mata os poucos hóspedes que se arriscam a parar no local para se hospedar, ele alimenta seu enorme crocodilo de estimação com os restos mortais das suas vítimas.

– Invasores de Marte (Invaders from Mars, 1986, 101 min.)
Elenco Principal: Karen Black, Hunter Carson, Timothy Bottoms, Laraine Newman, James Karen.
Um garotinho testemunha o pouso de um OVNI no campo vizinho à sua residência. Seu pai, pensando se tratar de um sonho, vai verificar e só volta na manhã seguinte, apresentando um estranho comportamento. Pouco a pouco, outros moradores da cidade caem na armadilha dos “invasores de Marte”, sendo controlados, como zumbis, através de um dispositivo implantado em seus pescoços. Única testemunha ainda “humana”, o garoto precisa sair em busca de ajuda antes que seja tarde demais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Texas Chain Saw Massacre,The Texas Chain Saw Massacre 2, Eaten Alive, Invaders from Mars

Direção:


Tobe Hooper

Elenco:


Marilyn Burns, Dennis Hopper, Karen Black, Neville Brand, Mel Ferrer, Caroline Williams, Bill Johnson, Carolyn Jones, Hunter Carson, Edwin Neal, Timothy Bottoms, Allen Danziger, William Vail, Gunnar Hansen, Jim Siedow, Bill Moseley, William Finley, Laraine Newman, James Karen

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 05/08/1992
MASSACRE 1 Proibido pela censura no Brasil, este filme se tornou um clássico do terror do terror, muito criticado por seus excessos de violência. Embora seja visivelmente amador e pobre,...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/12/2017
É inegável a importância do diretor Hooper para o cinema, ainda mais pelo sempre polêmico gênero terror, que agrada a muitos e desagrada a tantos outros. É indis...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Terror
Duração: 375 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro